Política de Devoluções e Reembolso

Política de Devoluções e Reembolso – Hokay

A Hokay preza pela satisfação e confiança de seus clientes. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor para garantir seu direito de devolução e reembolso.

1. Direito de Arrependimento (7 dias)
O cliente tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Neste caso, o valor pago será reembolsado integralmente, exceto o valor do frete, conforme o método de pagamento utilizado.

1.1 Compras realizadas via cartão de crédito podem levar até duas faturas subsequentes para que o estorno apareça, de acordo com as regras da operadora.


2. Condições para Devolução
A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento.
Não aceitaremos devoluções nos seguintes casos:

  • Produtos usados, lavados, danificados ou com indícios de uso;

  • Produtos fora da embalagem original ou com embalagem violada;

  • Produtos sem etiqueta ou acessórios originais.

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem marcas de uso, arranhões, odores ou manchas.


3. Solicitação da Devolução
O pedido de devolução deve ser feito exclusivamente por e-mail, através do endereço:
📩 suporte@hokay.com.br
Contatos por Instagram, WhatsApp ou outros canais não serão considerados válidos.


4. Conservação do Produto
O produto deve retornar à empresa fechado e em perfeito estado de conservação. Após o recebimento e avaliação, será realizado o reembolso referente ao valor pago pela peça (excluindo o frete).


5. Custos de Envio
Em caso de devolução aprovada, os custos do frete de retorno serão arcados pela Hokay.


6. Prazo para Processamento
A Hokay dispõe de até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para registrar a devolução em sistema e iniciar o processo de reembolso.


7. Reembolso
O reembolso será processado após a chegada e verificação do produto em nossa sede, no seguinte endereço:

Hokay
CNPJ: 60.961.355/0001-79
Rua Ala Jorge Vicente Alves, Q9 L16 - Sala 01
Alta Primavera – GO, CEP: 75955-000

A análise e confirmação do reembolso ocorrem em até 7 (sete) dias úteis.


8. Produto em desacordo
Se, após análise, for constatado que o produto devolvido não corresponde ao item enviado ou apresenta sinais de uso ou avarias, a Hokay se isenta de realizar o reembolso, reenviando o item ao cliente.


📞 Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp:
(18) 99689-3944